1 – Eu tenho acesso a quais benefícios com o plano Connect?

O plano básico do Connect (R$59,00) garante uma série de benefícios, como valores especiais em salas de reunião e diárias no nosso espaço; acesso a eventos exclusivos (como os nossos happy hours e cafés coletivos, por exemplo); desconto em serviços de parceiros; uso da impressora nos nossos espaços; cafés, chás e biscoitos durante a sua permanência no Nex, entre outros.

 

2 – Como faço o pagamento do Connect?

Os pagamentos do Connect são automáticos, cobrados diretamente no seu cartão de crédito.

 

3 – O meu plano vale para todas as unidades do Nex?

Sim. Ao contratar o Connect, você pode utilizar os serviços de qualquer unidade do Nex. Porém, é importante dizer que o serviço de endereço fiscal fica limitado apenas a uma unidade. Ou seja, você pode utilizar apenas esse serviço em Curitiba OU no Rio de Janeiro, nunca em ambos.

 

4 – Como faço para agendar uma sala de reuniões ou mesa na área compartilhada?

É muito simples: você só precisa fazer uma reserva no nosso sistema usando o login que vamos criar pra você depois da assinatura do contrato.

 

5 – Eu posso usar a área coletiva do Nex a qualquer momento?

Para garantir que o nosso espaço da área coletiva esteja disponível, você deve fazer uma reserva no nosso sistema. Assim que reservar, você já estará com uma mesa confirmada no seu nome e só precisa apresentar seu cartão de acesso na recepção para utilizá-la.

 

6 – Eu posso usar as salas de reunião do Nex a qualquer momento?

Para garantir que as salas de reunião estejam disponíveis na data, horário e unidade desejados, você deve fazer uma reserva no nosso sistema. Assim que reservar, você já estará com a sala confirmada em seu nome. No dia da sua reunião é só pegar a chave do espaço na nossa recepção.

 

7 – Tenho direito à armário/locker?

Para ter acesso a um armário particular, você precisa fazer uma solicitação diretamente na unidade que frequenta e pagar uma pequena taxa pelo uso. Você fazer esse aluguel de forma mensal ou avulsa.

 

8 – Posso deixar meus pertences no Nex, como um desktop?

Não. Ao sair da unidade, você deve levar todos os seus pertences com você ou deixá-los no seu armário.

 

9 – Qual horário de funcionamento do Nex?

O Nex Curitiba funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Porém, nosso serviço de recepção começa às 08h e termina às 20h. Fora desse horário temos portaria.

Já o Nex Rio funciona de segunda a sexta, das 08h às 23h, e sábado das 08h às 18h, sempre com serviço de recepção.

 

10 – Posso participar dos eventos que o Nex organiza?

Sim! Os eventos do Nex são abertos a toda comunidade de coworkers. Mas fique atento: para participar de alguns deles vocês precisa fazer uma inscrição ou comprar um ingresso.

 

11 – Posso utilizar o estacionamento das unidades do Nex?

Os estacionamentos do Nex são terceirizados. O valor é calculado por hora, fração ou diária.

 

12 – Como é feito o gerenciamento das minhas correspondências?

Quando você contrata este serviço, nossa equipe fica responsável pelo recebimento das suas correspondências. Assim que uma encomenda é recebida, guardamos o pacote e encaminhamos um e-mail. Para retirar é só visitar nossa recepção em horário comercial, realizar uma verificação biométrica e assinar um comprovante de recebimento.

 

13 – Como posso utilizar o bônus de R$100 que ganho ao fazer a minha inscrição no Connect?

Ao fazer o seu cadastro no Connect você ganha um crédito de R$100. Ele pode ser usado em salas de reuniões ou diárias na nossa área coletiva. Ah, é importante lembrar que a utilização desse crédito já entra dentro da tabela de preços com 10% de desconto que você tem direito!

 

14 – Como faço para aderir ao endereço comercial ou fiscal?

Se você quiser que o Nex seja seu endereço comercial ou fiscal, deve contratá-lo como um serviço extra e acrescentar o valor dele à sua mensalidade do Connect. Porém, como dito anteriormente, esse tipo de serviço só pode ser utilizado em uma única unidade do Nex. Se você precisar de um endereço fiscal em cada cidade, deverá fazer um novo termo de aceite.

Só vamos precisar verificar o CNAE da sua empresa antes, já que algumas atividades, como varejo, não podem aderir a esse serviço.

 

15 – Como faço para aderir ou cancelar algum serviço extra do plano?

Você pode fazer esse tipo de solicitação através das configurações da sua conta no sistema. Caso você tenha alguma dúvida, é só enviar um e-mail para relacionamento@nexcoworking.com.br com o seu requerimento.

Caso o serviço que você deseja cancelar seja a locação de um locker ou o endereço fiscal, envie um e-mail para connect@nexcoworking.com.br com a solicitação.

 

16 – Como faço para cancelar o plano?

Para cancelar o seu plano, você deve enviar um e-mail para com o assunto CANCELAMENTO.

 

17 – Quais os contatos em caso de outras dúvidas?

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer outro assunto do Connect, pode enviar um e-mail para relacionamento@nexcoworking.com.br